Viena e Praga

Sistema austríaco e tcheco de atendimento a idosos

Viena e Praga
Apoio à Longevidade
24 delegados
Setembro de 2018
Uma visita de estudo à Áustria e à República Tcheca, em parceria com o SYNERPA (Sindicato Francês de Instituições de Atendimento e Moradia para Idosos)
Em setembro de 2018, a Dialog Health organizou uma viagem de estudos à Áustria e à República Tcheca, em parceria com a SYNERPA (Sindicato Francês de Instituições de Atendimento e Moradia para Idosos), para 25 executivos e representantes de empresas parceiras.

Os delegados visitaram vários centros e instituições habitacionais preferenciais a idosos em Viena e arredores, bem como em Praga.

Durante 4 dias, a delegação francesa descobriu as práticas e inovações locais de atendimento aos cidadãos idosos, tanto na Áustria quanto na República Tcheca.

Visitas técnicas foram realizadas em instituições de curta ou longa permanência, assim como de reabilitação de doenças ou cirurgias, de cuidados à demência ou de cuidados paliativos.

Reuniões institucionais também estavam na agenda austríaca, com representantes do Ministério Federal do Trabalho, Assuntos Sociais, Saúde e Defesa do Consumidor, bem como com um membro do governo regional da Baixa Áustria.

Esta viagem pela Europa Central foi um sucesso, trazendo uma riqueza de descobertas, reuniões relevantes e discussões significativas para o grupo de delegados.
Fotos

Expedições similares
Made on
Tilda