JORNADA EDUCATIVA À HOLANDA
Uma cultura de saúde e longevidade
22 ao 27 de Março de 2020
Vila Demência Hogeweyk
VISÃO GERAL
Diversas vezes eleita entre os melhores sistemas de saúde do mundo, a Holanda combina altos índices de longevidade em sua população com grandes avanços na garantia da saúde e da autonomia ao longo da vida.
Na Holanda, o envelhecimento da população encontra forte expressão, mas também muitas das melhores e mais inovadoras abordagens do mundo.
A Holanda está acima da média (mesmo entre os países de alta renda) na adaptação da sociedade às necessidades, capacidades e desejos de seus cidadãos idosos. Em seu rico e diversificado ecossistema de inovações em prol da longevidade saudável, os modelos holandeses de apoio habitacional formam um capítulo de destaque.

Uma representante mundialmente conhecida disso é a Vila Demência de Hogeweyk. Situada próxima à capital do país (Amsterdã), a Vila de Hogeweyk é um complexo habitacional e comunitário ímpar para pessoas sofrendo em alto grau de demências como a doença de Alzheimer.

Nossa delegação conhecerá in loco os bastidores e as principais lições desta experiência de integração social, liberdade e dignidade no tratamento das demências. Contudo, esta será apenas uma das diversas visitas técnicas que os participantes realizarão nos quatro intensos dias de expedição.

Pelo encontro com representantes do governo e líderes do serviço público e privado à população idosa, os delegados da Dialog Health descortinarão os principais desafios e sucessos na implementação das políticas de apoio ao envelhecimento nos Países-Baixos.
Os participantes poderão:
Descobrir as últimas inovações técnicas, políticas e econômicas no campo do apoio à autonomia, tal como o Programa Nacional para Pessoas Idosas, criado pelo governo holandês com o intuito de modernizar a oferta de serviços à população.
Conhecer organizações de ponta focadas na prestação de serviços de alto nível em saúde e qualidade de vida a clientes , mas também no cuidado à seus próprios trabalhadores e mão-de-obra.
Descobrir os métodos de pesquisa translacional nos Países Baixos, que aceleram a implantação de inovações.
Criar e reforçar laços com líderes na Holanda, mas também no Brasil, dialogando entre pares sobre os atuais e futuros desafios no apoio à longevidade.
Beneficiar de uma experiência de formação continuada completa, combinando ensino à distância e aprendizado in loco certificado internacionalmente.
Detalhes da Expedição
Destinação
Holanda
5 dias
6 visitas técnicas
Delegados
Executivos e empreendedores à serviço da saúde e da longevidade
Datas
22 ao 27 de Março de 2020
O que está incluído?
PROGRAMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
  • Livreto exclusivo da expedição, com detalhes do contexto holandês em saúde e longevidade
  • Relatório e análises completas ao final da expedição
  • Certificado educacional internacional
  • Acompanhamento de um especialista Dialog Health brasileiro durante toda a expedição
LOGÍSTICA
  • 4 noites em hotel 4 estrelas no centro de Utrecht
  • Transporte privativo e confortável durante toda a viagem
  • Refeições e confraternizações
PROGRAMA SÓCIO-CULTURAL
  • Tour privativo à grandes atrações holandesas
  • Descubra como a excelência técnica e políticas de bem-estar da Holanda se expressam em serviços de saúde e assistência
Preencha seus dados para receber o Programa e a Ficha de Inscrição
Outras Expedições Abertas à Inscrições
Expedições Já Realizadas
Saiba Mais
Uma palavra de nossos delegados
Contato
Para mais detalhes nos contate agora mesmo
gabriel.monteiro@dialog-health.com
Made on
Tilda